Geral

‘Governador de todos’: Dilma não vem e André vai a eventos de Eduardo Campos e Aécio

Com alianças 'bagunçadas' em Mato Grosso do Sul, Puccinelli garante que só comparece a evento do PSB para cumprimentar deputados amigos. Ele garante que apoiará Dilma Rousseff, apesar do pré-candidato do PMDB ter fechado com Campos.

Arquivo Publicado em 05/06/2014, às 11h47

None
994987325.jpg

Com alianças ‘bagunçadas’ em Mato Grosso do Sul, Puccinelli garante que só comparece a evento do PSB para cumprimentar deputados amigos. Ele garante que apoiará Dilma Rousseff, apesar do pré-candidato do PMDB ter fechado com Campos.

O governador André Puccinelli informou, nesta quinta-feira (5), que a presidente Dilma Rousseff não virá a Mato Grosso do Sul. O Midiamax já havia antecipado que havia dificuldade de agenda.

Puccinelli afirmou também que irá ao evento do presidenciável Eduardo Campos (PSB), na noite de hoje, em Campo Grande, mas apenas para cumprimentar os senadores Pedro Simon e Jarbas Vasconcelos (ambos do PMDB).

Ele disse ainda que não vai permanecer no local. “Eles estão do lado de Mato Grosso do Sul confrontante com o meu”, explicou.

O governador apoia a reeleição da presidente Dilma Rousseff, enquanto o pré-candidato Nelsinho Trad optou por Eduardo Campos.

Puccinelli declarou também que amanhã (6) irá cumprimentar o pré-candidato Aécio Neves (PSDB), outro a visitar Campo Grande.

Jornal Midiamax