Geral

Google Maps renova com serviços de dicas de viagens e lugares

A empresa americana Google anunciou mudanças no seu serviço de visualização de imagens de satélite e mapas de todo globo terrestre, o Google Maps, com intuito de integrar outra ferramenta utilizada no serviço, o Google Street View, e dar mais opções de informações ao usuário. Com a nova versão do Google Maps dá a opção […]

Arquivo Publicado em 20/02/2014, às 13h02

None

A empresa americana Google anunciou mudanças no seu serviço de visualização de imagens de satélite e mapas de todo globo terrestre, o Google Maps, com intuito de integrar outra ferramenta utilizada no serviço, o Google Street View, e dar mais opções de informações ao usuário.

Com a nova versão do Google Maps dá a opção de visualizar e classificar um lugar e pesquisa-lo não apenas por localidade, mas também por área de serviço, a empresa exemplifica com um “café”. “Quando clicar em um café, o mapa sugerirá resultados relacionados que talvez você não conhecesse”, escreve Brian McClendo, vice-presidente do Google Maps.

O sistema também possibilita rota do trânsito em tempo real, com as já conhecidas opções de transporte – carro, bicicleta, metrô. Além de novas fotos de pontos turísticos em 3D, dando dicas de viagens de diversos locais no mundo.

Jornal Midiamax