Geral

Google cria fábrica de chocolates virtual

O Google resolveu homenagear os apaixonados hoje, 14, data em que é comemorado o dia dos namorados em muitos países. Para o Valentine’s Day, a empresa transformou o seu doodle, aquela imagem que aparece em cima do campo de busca, em uma fábrica virtual de chocolate. Clicando sobre o doodle, o usuário poderá escolher vários […]

Arquivo Publicado em 14/02/2014, às 15h07

None

O Google resolveu homenagear os apaixonados hoje, 14, data em que é comemorado o dia dos namorados em muitos países. Para o Valentine’s Day, a empresa transformou o seu doodle, aquela imagem que aparece em cima do campo de busca, em uma fábrica virtual de chocolate. Clicando sobre o doodle, o usuário poderá escolher vários sabores, recheios e coberturas para criar os seus chocolates.

São vários ingredientes, que vão da tradicional amêndoa a até formiga. Após criar os chocolates, é possível compartilhá-los via Google+, Twitter ou Facebook ou enviar o link diretamente a quem o usuário deseja. Um presentinho a mais para os casais, ou uma lembrancinha de última hora para os mais distraídos. O doodle não está disponível na página brasileira do Google, mas pode ser visto na versão britânica (www.google.co.uk), por exemplo.

Jornal Midiamax