Geral

Google anuncia versão de 64 bits do Chrome para Windows 7 e 8

O Google lançou nesta terça-feira, 26, o Chrome 37, a mais nova atualização de seu navegador. A novidade chega com uma mudança importante: pela primeira vez está disponível uma versão do browser otimizada para versões de 64 bits do Windows. No entanto, usuários do Windows 7 e 8 de 64 bits não receberão a novidade […]

Arquivo Publicado em 27/08/2014, às 12h12

None
1574467562.jpg

O Google lançou nesta terça-feira, 26, o Chrome 37, a mais nova atualização de seu navegador. A novidade chega com uma mudança importante: pela primeira vez está disponível uma versão do browser otimizada para versões de 64 bits do Windows.


No entanto, usuários do Windows 7 e 8 de 64 bits não receberão a novidade automaticamente. Para instalar o Chrome de 64 bits no computador será necessário baixá-lo diretamente no site google.com/chrome. Apenas atualizações menores serão instaladas pelo sistema de update nativo do navegador.


De acordo com o Google, a transição para os 64 bits nativos melhorou o desempenho para renderização de gráficos e reprodução de mídia. A versão é mais rápida por fazer uso das novas tecnologias de processadores de 64 bits, mais modernos.


A primeira versão do Chrome de 64 bits apareceu em junho deste ano, quando chegou para desenvolvedores e na versão de testes Canary. O software foi refinado para chegar ao beta em julho e agora está disponível para todos.


A empresa diz que continuará suportando a versão de 32 bits do browser por um bom tempo, embora não diga exatamente quando o navegador de 64 bits passará a ser o padrão e não apenas uma opção.

Jornal Midiamax