Geral

Goleiro de MS fecha o gol, segura sufoco e é campeão da Copa São Paulo com o Santos

O sul-mato-grossense João Paulo Martins, 18, fechou o gol contra o Corinthians e foi crucial para a conquista do título do Santos da Copa São Paulo de Futebol Júnior, na manhã deste sábado (25), no Pacaembu, em São Paulo. O peixe venceu por 2 a 1 e durante o segundo tempo o goleiro, que é natural […]

Arquivo Publicado em 25/01/2014, às 16h48

None
1106713576.jpg

O sul-mato-grossense João Paulo Martins, 18, fechou o gol contra o Corinthians e foi crucial para a conquista do título do Santos da Copa São Paulo de Futebol Júnior, na manhã deste sábado (25), no Pacaembu, em São Paulo. O peixe venceu por 2 a 1 e durante o segundo tempo o goleiro, que é natural de Dourados, fez várias defesas, evitando o empate do timão.

E não foi só na final que o jogador brilhou. Em oito jogos, o Santos conquistou oito vitórias e sofreu apenas três gols. Foi o terceiro título do alvinegro praiano na competição. A equipe havia conquistado a última edição, em 2013, em cima do Goiás.

Os gols da partida foram marcados por Diego Cardoso e Serginho, ambos no primeiro tempo. Na etapa final, Malcon descontou para o Corinthians. João Paulo é atleta do Santos desde 2012 e depois da boa atuação, sonha com chance no time principal.



Jornal Midiamax