Geral

Goleada dá moral ao elenco do Vasco para engrenar em 2014

Bastou ganhar confiança do novo treinador, Adílson Batista, para que Edmílson mostrasse trabalho no elenco do Vasco da Gama. Na partida contra o Friburguense, na noite deste domingo, pela terceira rodada do Campeonato Carioca, que terminou com a goleada do cruzmaltino por 6 a 0 sobre o Friburgense, o jogador brilhou e ainda balançou a […]

Arquivo Publicado em 27/01/2014, às 01h33

None

Bastou ganhar confiança do novo treinador, Adílson Batista, para que Edmílson mostrasse trabalho no elenco do Vasco da Gama. Na partida contra o Friburguense, na noite deste domingo, pela terceira rodada do Campeonato Carioca, que terminou com a goleada do cruzmaltino por 6 a 0 sobre o Friburgense, o jogador brilhou e ainda balançou a rede duas vezes.

Ao lado de Montoya, Edmílson viu seu nome ser cantado pela torcida durante os 90 minutos e fez questão de falar da importância do placar elástico.

“O resultado dá confiança e moral.O time estava mais solto hoje em campo. Todo mundo correu muito e deu o máximo. Vimos que o trabalho e a programação que vem sendo feita está certa. Agora é nos soltarmos mais e melhorar”, falou Edmílson.

Já o meia-campista Montoya, que fez uma partida primorosa e vem crescendo no grupo, fez questão de elogiar a velocidade que o time teve durante a partida contra o Friburguense.

“O Adilson Batista sempre nos fala isso, para termos velocidade. Aumentamos o nosso volume no ataque e foi fundamental para construir o resultado e conseguir os gols”, disse o meia.

Jornal Midiamax