Bastou ganhar confiança do novo treinador, Adílson Batista, para que Edmílson mostrasse trabalho no elenco do Vasco da Gama. Na partida contra o Friburguense, na noite deste domingo, pela terceira rodada do Campeonato Carioca, que terminou com a goleada do cruzmaltino por 6 a 0 sobre o Friburgense, o jogador brilhou e ainda balançou a rede duas vezes.

Ao lado de Montoya, Edmílson viu seu nome ser cantado pela torcida durante os 90 minutos e fez questão de falar da importância do placar elástico.

“O resultado dá confiança e moral.O time estava mais solto hoje em campo. Todo mundo correu muito e deu o máximo. Vimos que o trabalho e a programação que vem sendo feita está certa. Agora é nos soltarmos mais e melhorar”, falou Edmílson.

Já o meia-campista Montoya, que fez uma partida primorosa e vem crescendo no grupo, fez questão de elogiar a velocidade que o time teve durante a partida contra o Friburguense.

“O Adilson Batista sempre nos fala isso, para termos velocidade. Aumentamos o nosso volume no ataque e foi fundamental para construir o resultado e conseguir os gols”, disse o meia.