Geral

Globo aperta cerco após roubo no ‘Fantástico’

Segundo a coluna Outro Canal, do jornal Folha de S.Paulo, os funcionários da TV Globo dizem estar se sentindo como participantes do BBB, após a emissora abrir investigações para apurar o vazamento de um vídeo na internet com imagens do novo Fantástico, que estreia no dia 27. A direção já sabe como o vídeo vazou. […]

Arquivo Publicado em 16/04/2014, às 13h49

None
1868820454.jpg

Segundo a coluna Outro Canal, do jornal Folha de S.Paulo, os funcionários da TV Globo dizem estar se sentindo como participantes do BBB, após a emissora abrir investigações para apurar o vazamento de um vídeo na internet com imagens do novo Fantástico, que estreia no dia 27. A direção já sabe como o vídeo vazou. Alguém disponibilizou uma senha de acesso ao conteúdo do programa.

O detalhe é que apenas alguns diretores da Globo tinham acesso a essa senha. A emissora agora vasculha imagens antigas e novas de suas câmeras de segurança e já afirmou que demitirá e processará os responsáveis. Além da produção do Fantástico, a investigação envolve também áreas que tenham qualquer tipo de contato com o programa. Todos estão sendo “espiados”.

Jornal Midiamax