Geral

Gilmar Olarte passa o dia em Brasília e deve reunir-se com bancada federal de MS hoje

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte, deve se reunir ainda hoje com a bancada federal de Mato Grosso do Sul. Ele está em Brasília (DF), onde o encontro deve ocorrer no fim da tarde desta quarta-feira. Conforme a agenda oficial, o prefeito irá até o Ministério das Cidades para tratar de recursos a obras […]

Arquivo Publicado em 19/03/2014, às 13h55

None
1621970359.jpg

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte, deve se reunir ainda hoje com a bancada federal de Mato Grosso do Sul. Ele está em Brasília (DF), onde o encontro deve ocorrer no fim da tarde desta quarta-feira.

Conforme a agenda oficial, o prefeito irá até o Ministério das Cidades para tratar de recursos a obras da Capital. Também está previsto o encontro de Olarte com a senadora Ana Amélia, do PP gaúcho.

Desde que assumiu o cargo, Olarte já teve reuniões com os vereadores, deputados estaduais e o governador, André Puccinelli, entre outros representantes da sociedade. Em sua segunda ida a Brasília de domingo para cá, é a vez de conversar com senadores e deputados federais sul-mato-grossenses.

Jornal Midiamax