Geral

Gestão de Olarte tem primeira baixa e substitui coordenação da Central de Compras

A edição desta quinta-feira (7) do Diário Oficial traz a primeira troca na equipe administrativa do prefeito Gilmar Olarte (PP). Segundo a publicação, a coordenadora-geral da Central Municipal de Compras e Licitações, foi exonerada do cargo, e também do cargo de assessora executiva da Secretaria Municipal de Administração. No lugar, o prefeito nomeou o advogado […]

Arquivo Publicado em 07/08/2014, às 20h06

None

A edição desta quinta-feira (7) do Diário Oficial traz a primeira troca na equipe administrativa do prefeito Gilmar Olarte (PP). Segundo a publicação, a coordenadora-geral da Central Municipal de Compras e Licitações, foi exonerada do cargo, e também do cargo de assessora executiva da Secretaria Municipal de Administração. No lugar, o prefeito nomeou o advogado Estevão Silva de Albuquerque.

A ex-coordenadora foi nomeada no dia 14 de março, e assumiu o lugar de Gislaine do Carmo Penzo Barboza. Agora, Veridiana, que morava em Brasília, foi substituída pelo advogado Estevão Silva de Albuquerque, que assume a pasta a partir de hoje.

Jornal Midiamax