Pular para o conteúdo
Geral

Garçom mata garota de programa e se esfaqueia em boate na Vila Carvalho

Kátia Loup Pereira, de 20 anos, garota de programa, foi morta a tesouradas nesta segunda-feira (27) em uma casa de show, na Vila Carvalho. O suspeito foi identificado como Jorge Armando Vieira Júnior, de 35 anos, que trabalhava como garçom no local. De acordo com o proprietário da casa, Neto Andrade, Jorge trabalha no local há […]
Arquivo -

Kátia Loup Pereira, de 20 anos, garota de programa, foi morta a tesouradas nesta segunda-feira (27) em uma casa de show, na Vila Carvalho. O suspeito foi identificado como Jorge Armando Vieira Júnior, de 35 anos, que trabalhava como garçom no local.

De acordo com o proprietário da casa, Neto Andrade, Jorge trabalha no local há três anos e estava fazendo a segurança no momento, já que todos estão de férias coletivas desde o dia de 20 janeiro até o dia 10 de fevereiro.

Neto foi até o local e teve que arrombar a porta para entrar já que ninguém o atendeu, encontrando os corpos no chão. Jorge foi socorrido com uma faca cravada no peito e a mulher já estava morta. Neto ainda disse que ela não trabalhava lá e que o sistema de câmeras de monitoramento está em manutenção.

“Acredito que o Jorge tenha contratado ela, mas não sei porque aconteceu isso”, afirmou Neto. Jorge foi levado para a Santa Casa e a assessoria confirmou que ele chegou em estado grave e foi direto ao centro cirúrgico retirar a faca.

Segundo a Polícia Civil, que está no local, aparentemente Jorge teria se esfaqueado depois de matá-la, em uma possível tentativa de suicídio. De acordo com o perito Hamilcar da Serra, o crime deve ter acontecido há cerca de cinco horas, em virtude de o corpo ainda não apresentar muita rigidez.

O delegado Wellington de Oliveira revelou que ela tem 23 marcas de ferimentos com tesoura no corpo. No quarto em que estavam foram encontradas duas garrafas de bebida alcoólica e uma taça que serão periciadas por papiloscopistas para identificar as digitais.

A Polícia Civil também afirma que Jorge tem histórico de envolvimento com drogas e policiais já estão na Santa Casa para ouvi-lo assim que possível. (Matéria alterada às 17h46 para acréscimo de informações)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Aos 2 anos, Davi possui hipertrofia adenoideana e mãe abre Vakinha para cirurgia

câmara bancada ambiental

Motta pode pautar anistia com urgência na Câmara e bancada de MS reage; confira

PL oficializa Eduardo Bolsonaro como líder da Minoria na Câmara

Moraes autoriza psiquiatra para Roberto Jefferson, em prisão domiciliar

Notícias mais lidas agora

Fazendeiro morre após aeronave cair no Pantanal em Mato Grosso do Sul

Presidente da Câmara, Papy deve R$ 99 mil de IPTU para a Prefeitura de Campo Grande

maicon nogueira cpi vereador

CPI do Consórcio: com voto separado, Maicon pede intervenção na concessão dos ônibus na Capital

dolar

Dólar emenda 5º pregão de queda e fecha abaixo de R$ 5,30 na véspera da Super Quarta

Últimas Notícias

Cotidiano

Professores da Reme se reúnem em assembleia para avaliar proposta do novo piso salarial

Presidente da Associação desmentiu boatos de que a Prefeitura teria proposto a redução do salário de professores temporários

Transparência

Justiça condena ex-prefeito por fazer papel de ‘salvador do povo’ com dinheiro público

Álvaro Urt foi cassado em 2020, chegou a ser eleito novamente em 2024, mas foi cassado novamente do cargo

Trânsito

Estudante arrastada por ônibus recebe alta médica em Campo Grande

Em conversa com amiga, adolescente diz que a mochila dela ficou presa no banco e quando foi descer prendeu o pé na porta do ônibus

Cotidiano

Passageira nega agressão a estudante em briga por assento em ônibus e relata confusões anteriores com jovem

Passageira se manifestou e afirmou que tudo não passa de inverdades