Pular para o conteúdo
Geral

Garçom mata garota de programa e se esfaqueia em boate na Vila Carvalho

Kátia Loup Pereira, de 20 anos, garota de programa, foi morta a tesouradas nesta segunda-feira (27) em uma casa de show, na Vila Carvalho. O suspeito foi identificado como Jorge Armando Vieira Júnior, de 35 anos, que trabalhava como garçom no local. De acordo com o proprietário da casa, Neto Andrade, Jorge trabalha no local há […]
Arquivo -

Kátia Loup Pereira, de 20 anos, garota de programa, foi morta a tesouradas nesta segunda-feira (27) em uma casa de show, na Vila Carvalho. O suspeito foi identificado como Jorge Armando Vieira Júnior, de 35 anos, que trabalhava como garçom no local.

De acordo com o proprietário da casa, Neto Andrade, Jorge trabalha no local há três anos e estava fazendo a segurança no momento, já que todos estão de férias coletivas desde o dia de 20 janeiro até o dia 10 de fevereiro.

Neto foi até o local e teve que arrombar a porta para entrar já que ninguém o atendeu, encontrando os corpos no chão. Jorge foi socorrido com uma faca cravada no peito e a mulher já estava morta. Neto ainda disse que ela não trabalhava lá e que o sistema de câmeras de monitoramento está em manutenção.

“Acredito que o Jorge tenha contratado ela, mas não sei porque aconteceu isso”, afirmou Neto. Jorge foi levado para a Santa Casa e a assessoria confirmou que ele chegou em estado grave e foi direto ao centro cirúrgico retirar a faca.

Segundo a Polícia Civil, que está no local, aparentemente Jorge teria se esfaqueado depois de matá-la, em uma possível tentativa de suicídio. De acordo com o perito Hamilcar da Serra, o crime deve ter acontecido há cerca de cinco horas, em virtude de o corpo ainda não apresentar muita rigidez.

O delegado Wellington de Oliveira revelou que ela tem 23 marcas de ferimentos com tesoura no corpo. No quarto em que estavam foram encontradas duas garrafas de bebida alcoólica e uma taça que serão periciadas por papiloscopistas para identificar as digitais.

A Polícia Civil também afirma que Jorge tem histórico de envolvimento com drogas e policiais já estão na Santa Casa para ouvi-lo assim que possível. (Matéria alterada às 17h46 para acréscimo de informações)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Corpo de arquiteto desaparecido após show da Lady Gaga é encontrado

Após batida forte entre dois carros, Bombeiros ‘serram’ veículo para retirar vítima

Família procura por idoso que sofre da Doença de Alzheimer desaparecido neste sábado

Idoso perde R$ 1,2 mil ao cair em golpe de falso advogado com conta de WhatsApp clonada

Notícias mais lidas agora

Retomada há 2 anos, obra de radioterapia do HRMS avança a passos lentos e chega a 70%

‘Sempre foi minha maior inimiga’: o que comemorar quando você cresce com uma mãe narcisista?

onça atacou gato

Suposto ataque de onça em Aquidauana deixa moradores em alerta: ‘a vizinha jura que viu’

Polícia Militar prende dupla em flagrante após furto de motocicleta e iPhone

Últimas Notícias

Charge

Presentes!

Esportes

Operário supera Creespom-DF e avança para a segunda fase do Brasileiro Feminino A3

Com um gol salvador de Aíssa nos acréscimos da primeira etapa, o Galo fez história e avançou para a segunda fase pela primeira vem sua história

Polícia

Confronto em Itaporã termina em morte após denúncia de violência doméstica

Na residência foram apreendidas três armas de fogo que seriam de posse do homem que acabou morto

Esportes

Flamengo mantém tabu e derruba Bahia no Maracanã com gol solitário de Arrascaeta

Flamengo reassumiu de forma provisória a liderança do Campeonato Brasileiro, mas pode ser ultrapassado pelo Palmeiras no domingo