Funsat continua com seleção para 200 vagas de loja que será inauguradana Capital

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) continua nesta quinta-feira (28) a parceria com a loja de departamento Havan, que inaugura sua segunda loja em Campo Grande, para intermediar vagas e formar todo o quadro funcional da empresa. A nova loja oferece 200 vagas em diversas áreas, que serão encaminhadas em entrevistas na sede da Funsat. […]
| 28/08/2014
- 21:31
Funsat continua com seleção para 200 vagas de loja que será inauguradana Capital

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) continua nesta quinta-feira (28) a parceria com a loja de departamento Havan, que inaugura sua segunda loja em Campo Grande, para intermediar vagas e formar todo o quadro funcional da empresa. A nova loja oferece 200 vagas em diversas áreas, que serão encaminhadas em entrevistas na sede da Funsat. A seleção iniciou ontem e segue até esta sexta-feira (29), se não forem ultrapassadas a quantia de vagas. O atendimento será no horário comercial das 7h30 às 17 horas.

A loja Havan oferecerá treinamento para todos os funcionários e não exige experiência nas áreas ofertadas. Interessados em fazer parte do quadro funcional da empresa deverá comparecer munido de Carteira de Trabalho, RG, CPF para cadastro e entrevista.

As principais vagas que estão sendo ofertadas são para trabalhadores com ensino médio completo. As áreas são para auxiliar de credito, auxiliar de deposito, embalador a mão, estoquista, fiscal de loja, operador de caixa e de vendas, promotor de vendas, vendedor interno, vitrinista e visual merchandising. Para auxiliar de limpeza só necessita ensino fundamental.

Os interessados podem fazer o cadastro e atualizá-lo pelo portal Mais Emprego no site: http://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/home.xhtml. O candidato deve atualizar o cadastro a cada 90 dias.

Serviço

A Funsat está localizada na avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena – Fone: (67) -33145096 – O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h – Confira as vagas no site: www.capital.ms.gov.br/funsat

Últimas notícias