Geral

Fumaça em prédio é confundida com incêndio, assusta moradores e mobiliza Bombeiros

A fumaça que tomou conta do edifício General Alcides Gonçalves Etchegoyen, no bairro Amambai, Região central de Campo Grande, foi confundida com incêndio pelos moradores e acabou mobilizando o Corpo de Bombeiros. De acordo com o sargento Oliveira, do Corpo de Bombeiros, a fumaça teve origem em um trabalho de marcenaria que era executado no […]

Arquivo Publicado em 04/01/2014, às 19h54

None
2064412613.jpg

A fumaça que tomou conta do edifício General Alcides Gonçalves Etchegoyen, no bairro Amambai, Região central de Campo Grande, foi confundida com incêndio pelos moradores e acabou mobilizando o Corpo de Bombeiros.


De acordo com o sargento Oliveira, do Corpo de Bombeiros, a fumaça teve origem em um trabalho de marcenaria que era executado no primeiro andar do prédio. “A máquina que cortava a madeira acabou fazendo a fumaça”, afirma.


Conforme o sargento, a tendência da fumaça e subir a acabou se concentrando no quinto andar do prédio e o porteiro acabou acionando os Bombeiros. Oliveira orienta que serviços como este devem ser feitos no térreo ou devem ser trazidos pronto pelo responsável do serviço.

Jornal Midiamax