Geral

Fronteira registra outra execução, com morte de comerciante em Pedro Juan

O comerciante Esmeraldo Gonzalez de 48 anos,conhecido como Pitu Gonzales foi assassinado na manhã desta quarta-feira (5) com vários tiros de pistola 9 mm em uma rua de Pedro Juan Caballero,cidade paraguaia que faz divisa com Ponta Porã, a 317 quilômetros de Campo Grande. De acordo com informações da polícia paraguaia, Gonzales estava dirigindo uma […]

Arquivo Publicado em 05/03/2014, às 16h47

None
2061784291.jpg

O comerciante Esmeraldo Gonzalez de 48 anos,conhecido como Pitu Gonzales foi assassinado na manhã desta quarta-feira (5) com vários tiros de pistola 9 mm em uma rua de Pedro Juan Caballero,cidade paraguaia que faz divisa com Ponta Porã, a 317 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações da polícia paraguaia, Gonzales estava dirigindo uma Saveiro com placas de São Paulo quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta.O garupa, armado com uma pistola 9mm desferiu vários tiros que atingiram principalmente a cabeça da vítima.

Esmeraldo Gonzales era conhecido na fronteira como “empresário da morte”,pois ele seria agenciador de pistoleiros e possui passagens pela polícia por um homicídio que aconteceu em dezembro.

O crime desta quarta-feira aconteceu na rua Tenente Herrero e na fuga os bandidos bateram em uma ciclista que passava pelo local. A dupla deixou a moto no local e fugiu com a bicicleta da mulher tomando rumo ignorado.

Jornal Midiamax