O vereador Flávio César ( do B) aceitou o convite da Prefeitura de e assumirá a Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) na próxima segunda-feira (14). A informação foi confirmada por Rodrigo Pimentel, secretário de governo do prefeito Gilmar Olarte (PP). Com a ida de Flávio César à Semadur, o vereador suplente Eduardo Cury (PT do B) entrará na Câmara.

Pimentel revelou que Flávio César só assumirá o cargo na semana que vem por ter prometido ao presidente da Câmara, Mario Cesar, que presidiria as sessões esta semana, já que Mario Cesar não estará em Campo Grande. Flávio César é o vice-presidente da Câmara. “Com isso, nomearemos como interino o João Alberto, que já está respondendo pela Semadur até o Flávio assumir”, explicou o secretário.

O posto na Semadur foi aberto com a saída de Cezar Afonso, que pretende disputar as eleições deste ano pelo PP, possivelmente tentando uma vaga na Câmara dos Deputados. Semana passada, o também vereador Eduardo Romero (PTdoB) rejeitou o convite para substituí-lo.