Pular para o conteúdo
Geral

FLAGRA: motorista invade preferencial, colide em casal em moto e tenta fugir na Via Parque

Alisson Bruno da Silva de 24 anos motorista do Peugeot 208, branco, placas OOL-8713, de Campo Grande (MS), foi detido há pouco, após se envolver em um acidente de trânsito. Equipes da BPTran (Batalhão de Policiamento de Trânsito) estiveram no local e tiveram de conduzir o condutor até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) […]
Arquivo -

Alisson Bruno da Silva de 24 anos motorista do Peugeot 208, branco, placas OOL-8713, de (MS), foi detido há pouco, após se envolver em um acidente de trânsito. Equipes da BPTran (Batalhão de Policiamento de Trânsito) estiveram no local e tiveram de conduzir o condutor até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro de Campo Grande.

De acordo com testemunhas, Antônio Francisco estava em uma motocicleta Yamaha YBR 125 seguindo pela Via Parque, quando Alisson que dirigia um Peugeot 208, branco, placas OOL-8713, de Campo Grande (MS), que seguia pela Rua , não respeitou a sinalização e colidiu com a moto.

Em seguida, ele tentou fugir. Na garupa da moto estava Marli Bueno dos Santos, 48, que ficou ferida no acidente, e foi levada consciente e orientada para atendimento médico.

Duas mulheres em outra motocicleta que passava pelo local, viram o acidente e a tentativa de fuga, e chegou a pular sobre o carro para conter o motorista. O Corpo de Bombeiros e o  BPTran (Batalhão de Policiamento de Trânsito) foram acionados.

Os militares socorreram os feridos que estavam na motocicleta. Eles foram encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande.

Os populares disseram que o motorista tinha sinais de embriaguez. Diante da polícia, ele não quis fazer o teste de etilômetro e repetia que só faria o exame ou falaria algo diante do advogado.

Além disso, o condutor partiu para cima de uma das testemunhas que estavam sendo ouvidas pelos policiais. Com isso, ele foi preso.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.(Matéria atualizada para acréscimo de informações)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Com investimento de R$ 2 milhões, Três Lagoas iniciará construção de Caps infantojuvenil

Acusados de negarem socorro a adolescente que morreu em escola indígena são absolvidos

Trump assina lei anti-fentanil nos EUA e reitera tarifa de 20% sobre China por tráfico da droga

Bebeu água hoje? Campo Grande enfrenta baixa umidade e população tenta driblar o clima seco 

Notícias mais lidas agora

carne frigorifico

Após MS suspender exportação de carne para os EUA, sindicato prevê normalização do mercado em poucos dias

Vanildo e Fabiana, transplante de rins

Dez anos após transplante de rim, Vanildo celebra a vida ao lado de doadora do órgão

Waldir Neves faz acordo e vai pagar R$ 1,9 milhão para não ser despejado de mansão

TCE-MS reprova contas de Dr. Bandeira, ex-prefeito de Amambai, que fica inelegível

Últimas Notícias

Política

Uso do Pix diminui receita dos sistemas de pagamento dos EUA, avalia Paulo Duarte

"É difícil entender o que se passa na cabeça de um sujeito absolutamente impulsivo e descontrolado como Trump", disse ainda o parlamentar

Brasil

STF: Alexandre de Moraes decide validar decreto do IOF

Medida tinha sido suspensa pelo Congresso

Mundo

Embaixada dos EUA critica STF e chama Corte de ‘Supremo Tribunal de Moraes’

Supremo Tribunal Federal não se manifestou

Política

‘Trump quer uma guerra comercial’, diz Gleice Jane após frigoríficos suspenderem exportação de carne para EUA

A medida dos frigoríficos foi tomada porque os produtos enviados a partir de agora chegariam após o início do tarifaço de 50%