Geral

FLAGRA: motorista estaciona picape na calçada e obriga pedestre ir para a rua

Uma caminhonete Toyota Bandeirante foi flagrada estacionada cerca de 15 minutos na calçada da Avenida Fernando Correa da Costa, em Campo Grande. Ao lado dela, estacionado na faixa amarela, um ônibus Mercedes Benz atrapalhava a passagem dos pedestres. A situação foi flagrada por um leitor do Jornal Midiamax na tarde desta sexta-feira (3). Segundo o […]

Arquivo Publicado em 03/10/2014, às 21h19

None
887520481.jpg

Uma caminhonete Toyota Bandeirante foi flagrada estacionada cerca de 15 minutos na calçada da Avenida Fernando Correa da Costa, em Campo Grande. Ao lado dela, estacionado na faixa amarela, um ônibus Mercedes Benz atrapalhava a passagem dos pedestres.


A situação foi flagrada por um leitor do Jornal Midiamax na tarde desta sexta-feira (3). Segundo o leitor, havia mercadorias nos veículos, que estavam sendo passadas de um para o outro.


“As pessoas estão sendo obrigadas a andar na beirada do ônibus, junto aos carros”, explicou o leitor.


No ônibus há um adesivo do candidato ao governo Reinaldo Azambuja, mas de acordo com a assessoria do candidato, não estão sendo utilizados ônibus na campanha dele.


Whatsapp: fale com os jornalistas do Midiamax


O leitor enviou as imagens pelo Whatsapp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviadas com total anonimato garantido pela lei.

Jornal Midiamax