Geral

FLAGRA: colisão entre três carros deixa trânsito lento na Júlio de Castilho

Colisão entre três carros na manhã desta quinta-feira (2), por volta das 9h42, deixa o trânsito lento na Avenida Júlio de Castilho esquina com a Avenida Presidente Vargas na frente do Santander, região oeste de Campo Grande. O motorista do Ford Ka vermelho seguia pela via quando ao tentar uma ultrapassagem acabou colidindo com um […]

Arquivo Publicado em 02/10/2014, às 13h05

None
869000038.jpg

Colisão entre três carros na manhã desta quinta-feira (2), por volta das 9h42, deixa o trânsito lento na Avenida Júlio de Castilho esquina com a Avenida Presidente Vargas na frente do Santander, região oeste de Campo Grande.

O motorista do Ford Ka vermelho seguia pela via quando ao tentar uma ultrapassagem acabou colidindo com um Fiesta vermelho que estava estacionado. Um Astra prata que vinha logo atrás do Ka, o condutor não conseguiu frear e bateu na traseira.

O acidente não teve vítimas e os motoristas não sofreram ferimentos. O trânsito ficou um pouco congestionado na região do acidente.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.




Jornal Midiamax