Flagra: caminhões estariam descarregando fezes no Córrego Bálsamo

Leitor do Midiamax garante que caminhões estariam descarregando fezes no Córrego Bálsamo, na Rua Escaramuça, no Jardim Radialista, próximo à fábrica da Semalo, na Avenida Guaicurus. Segundo o denunciante, diversos caminhões de diferentes empresas estariam descarregando fezes no córrego, sempre no início da tarde. O leitor afirma que são fezes, “pela cor do líquido e […]
| 19/08/2014
- 01:20
Flagra: caminhões estariam descarregando fezes no Córrego Bálsamo

Leitor do Midiamax garante que caminhões estariam descarregando fezes no Córrego Bálsamo, na Rua Escaramuça, no Jardim Radialista, próximo à fábrica da Semalo, na Avenida Guaicurus.

Segundo o denunciante, diversos caminhões de diferentes empresas estariam descarregando fezes no córrego, sempre no início da tarde. O leitor afirma que são fezes, “pela cor do líquido e pelo mau cheiro”. O denunciante ainda diz que os caminhoneiros alegam que estão pegando água.
Ele afirma não ter feito a denúncia oficialmente por medo.

A Prefeitura de Campo Grande encaminhou a denúncia para a Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) e orienta a população a contatar a Semadur (3314-3515) ou a PMA (Polícia Militar Ambiental).

WhatsApp: Fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Últimas notícias