Geral

Filiados do PTB insatisfeitos com aliança com PT promovem reunião

Nem todos os filiados do PTB estão satisfeitos com a aliança entre a legenda e o PT, pelo menos é o que afirma o ex-deputado estadual Aluízio Borges que declarou ser pré-candidato ao governo do Estado pelo partido. De acordo com Borges, filiados e liderança do PTB estarão reunidos nesta quarta-feira (11) para definir a […]

Arquivo Publicado em 11/06/2014, às 19h50

None

Nem todos os filiados do PTB estão satisfeitos com a aliança entre a legenda e o PT, pelo menos é o que afirma o ex-deputado estadual Aluízio Borges que declarou ser pré-candidato ao governo do Estado pelo partido. De acordo com Borges, filiados e liderança do PTB estarão reunidos nesta quarta-feira (11) para definir a data de convenção e para “pressionar” o presidente estadual, Ivan Louzada, para quebrar aliança.

Segundo Borges, a decisão de Louzada, apesar de ter respaldo pela maioria dos correligionários, não contempla uma minoria. “Ele tomou uma decisão sozinho, sem ouvir a minoria, que não quer aliança com PT”, afirmou o ex-deputado que já avisou que vai “defender” sua pré-candidatura.

A reunião será na sede do partido às 18 horas.

Jornal Midiamax