Geral

“Fernandão tinha uma luz própria, era uma pessoa especial”, diz esposa

No final do velório de Fernandão, houve uma pequena missa em homenagem ao jogador. Após a solenidade, a esposa dele, Fernanda Bisotto Costa, agradeceu aos amigos do jogador pelo apoio e pela presença na despedida. “Agradeço a todos os que estão aqui, as pessoas que vieram de tão longe, são grandes amigos, recebemos o carinho […]

Arquivo Publicado em 08/06/2014, às 16h06

None

No final do velório de Fernandão, houve uma pequena missa em homenagem ao jogador. Após a solenidade, a esposa dele, Fernanda Bisotto Costa, agradeceu aos amigos do jogador pelo apoio e pela presença na despedida.


“Agradeço a todos os que estão aqui, as pessoas que vieram de tão longe, são grandes amigos, recebemos o carinho de todos. O Fernandão amava todos vocês, tratava todo muito igual, desde o mais importante até o mais simples. E sempre apreciamos a simplicidade dele. Ele tinha uma luz própria.”


Neste domingo, compareceram ao velório de Fernandão ex-companheiros como Harlei, goleiro do Goiás, Alex Dias, ex-atacante, Alex, meia do Internacional, e Marabá, volante do Goiás, além de vários fãs, torcedores do Goiás, além de fãs, torcedores, dirigentes e outros amigos do centroavante, que morreu na madrugada deste sábado em um acidente de helicóptero.

Jornal Midiamax