Geral

Feriado prolongado garante até seis dias de folga para servidores públicos em MS

Os feriados de Sexta-feira Santa e Tiradentes, dias 18 e 21 de abril, respectivamente, vão garantir folga de até seis dias a servidores públicos em Mato Grosso do Sul. Tem gente que já está liberada do trabalho nesta quarta-feira (16) e só volta na próxima terça-feira (22). É o caso do pessoal do TRE-MS (Tribunal […]

Arquivo Publicado em 16/04/2014, às 16h59

None

Os feriados de Sexta-feira Santa e Tiradentes, dias 18 e 21 de abril, respectivamente, vão garantir folga de até seis dias a servidores públicos em Mato Grosso do Sul. Tem gente que já está liberada do trabalho nesta quarta-feira (16) e só volta na próxima terça-feira (22).

É o caso do pessoal do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral) e do MPF (Ministério Público Federal), por exemplo. O expediente nestas duas instituições, suspenso hoje, só será retomado no dia 22.

O governo estadual, a Assembleia Legislativa, o Tribunal de Justiça e a prefeitura de Campo Grande decretaram ponto facultativo no dia 17, quinta-feira. Assim, todos os servidores públicos nestas instituições só voltam ao trabalho após o Dia de Tiradentes.

A folga prolongada não vale para serviços essenciais, como em hospitais e postos de saúde por exemplo. Na Capital, o serviço de coleta de lixo também está mantido, segundo as informações oficiais.

Jornal Midiamax