Feriadão de 26 de agosto deve ter calor, baixa umidade e chuviscos em Campo Grande

A previsão do tempo para o feriado municipal em comemoração do aniversário de Campo Grande na terça-feira (26), será com abertura de sol, mas com a chegada da frente fria ao Estado aumenta a nebulosidade e há possibilidade de chuviscos isolados na Capital. De acordo com a meteorologista Cátia Braga, as pancadas de chuva não […]
| 22/08/2014
- 17:29
Feriadão de 26 de agosto deve ter calor, baixa umidade e chuviscos em Campo Grande

A previsão do tempo para o feriado municipal em comemoração do aniversário de Campo Grande na terça-feira (26), será com abertura de sol, mas com a chegada da frente fria ao Estado aumenta a nebulosidade e há possibilidade de chuviscos isolados na Capital.

De acordo com a meteorologista Cátia Braga, as pancadas de chuva não serão significativas e não vão atrapalhar as comemorações em Campo Grande. A temperatura estará bastante agradável.

A umidade relativa do ar em Campo Grande no feriado será de 30%, mas deverá aumentar a noite em virtude da nebulosidade. A mínima será de 18 graus e a máxima de 25 graus.

De sábado até a segunda-feira, véspera de feriado, a previsão é de muito calor com temperatura elevada em Mato Grosso do Sul. Os índices de umidade relativa do ar ficam abaixo de 18% em grande parte do Estado.

Segundo a meteorologista, o sistema de alta pressão que está em Campo Grande e na maioria das regiões traz muito calor nesse feriado prolongado e impede que ocorram chuvas em MS.

No sábado e domingo fará muito calor em todo o Estado. O sol vai predominar e a máxima atinge os 37 graus. Em Campo Grande céu claro com névoa seca e os termômetros oscilam entre 19 e 30 graus.

Na véspera do feriado (25) o calor e a baixa umidade do ar baixa deixam a população em estado de alerta e atenção. É preciso que as pessoas tenham bastante cuidado com a exposição ao sol e ingiram muito líquido.

A temperatura continua elevada e registra mínima de 16 graus e máxima de 34 graus no leste; no sul oscila entre 20 e 32 graus; no norte entre 20 e 32 graus; na região do Pantanal de 26 e 33 graus; no bolsão entre 15 e 31 graus e no cone sul a máxima não ultrapassa de 31 graus.

Na terça-feira com a chegada de uma frente fria traz muita nebulosidade para o Estado, mas ainda o tempo não muda muito. A temperatura segue alta durante o dia e começa a sofrer uma ligeira queda durante a noite.

O sol vai predominar na maioria das regiões, mas no decorrer do dia a nebulosidade aumenta e há possibilidade de chuva isolada em algumas cidades. No norte mínima de 20 graus e máxima de 31 graus; no sul entre 15 e 27 graus; no leste de 20 e 33 graus; no bolsão entre 18 e 34 graus, no Pantanal de 20 e 26 graus e cone sul registra 15 e 25 graus.

A meteorologista alerta para uma mudança drástica na temperatura a partir de quinta-feira (28) em Mato Grosso do Sul. Segundo ela, os termômetros saem dos 35 graus para os 13 graus no norte.

Últimas notícias