Já pensou em se divertir em uma minifazenda repleta de minianimais? Pois é, para quem gosta da vida do campo, mas está tem sem tempo de viajar a fazenda veio para a cidade. Mas, em uma versão um pouco menor.

A Fazendinha Animal Kids, atração que estará em Campo Grande entre os dias 9 de janeiro até o início de fevereiro, das 14 às 22 horas, de terça a sexta-feira, e das 12 às 22 horas, nos sábados, domingos e feriados, tem toda uma ambientação especial para ganhar o autêntico clima de fazenda.

Minipôneis, minibovinos, minicabras, minilhamas, minicoelhos e minijumentos, arara, tucano e mais de 60 animais estarão no local esperando pelos visitantes, que poderão ter contato direto com os animais.

Com 2.400 m² de área, a criançada terá muito espaço para brincadeiras, como passeios de minicharrete puxada por minipônei e subir em minibois sem sela. Trenzinho, pula-pula e outros brinquedos também vão garantir a diversão.

Haverá ainda oficinas gratuitas de desenho e pintura.

Serviço – A Mini Fazenda Animal Kids estará à disposição dos visitantes de 9 de janeiro até início de fevereiro de 2014. Crianças a partir de um ano de idade podem participar. O custo da entrada é de R$ 20,00 de terça a sexta e R$ 24,00 de sexta a domingo, sendo meia-entrada para todas as crianças até 10 anos. Há ainda o pacote família: acima de 3 pessoas, todo mundo paga meia. Para agendamentos de grupo será dado o desconto de 20%. Para mais informações entrar em contato pelo número: 3389-8009.