Interessados têm até junho para se inscrever no processo seletivo para os cursos superiores de Tecnologia em Gestão da Produção Industrial e Tecnologia em Logística e para os cursos técnicos à distância Automação Industrial, Logística e Segurança do Trabalho.

Quem quiser se inscrever para um dos dois cursos superiores, oferecidos pela Fatec Senai Campo Grande, deve efetivar a inscrição até 24 de junho, por meio do site da Fatec. Para os cursos técnicos a distância, as inscrições seguem até 30 de junho e serão disponibilizados para alunos de Campo Grande, Corumbá, Dourados, Naviraí, Rio Verde e Três Lagoas.

São oferecidas 40 vagas para o curso superior de Tecnologia em Gestão da Produção e mais 40 para o de Tecnologia em Logística. Além disso, estão reservadas oito vagas, em cada curso, para candidatos que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), em 2012 e 2013.

Já para os cursos técnicos, são 305 vagas para Automação Industrial (Campo Grande, Dourados e Naviraí), 200 para Logística (Campo Grande e Corumbá) e 485 para Segurança do Trabalho (Campo Grande, Rio Verde, Dourados e Três Lagoas).

Os candidatos as vagas de nível superior devem pagar R$ 20 de taxa de inscrição e a prova será aplicada em 28 de junho, às 14h, na sede da Fatec Senai Campo Grande. Para o curso técnico, a taxa é de R$50, com aplicação das provas online em 4 e 8 de julho e o resultado em 11 de julho.