A família de Geisiele Paim Alves, de 24 anos, recebeu novas informações na tarde desta quinta-feira (27), que podem indicar uma volta para casa. Segundo Gislayne Paim Alves, de 27 anos, irmã de Geisiele, uma amiga entrou em contato avisando que Geisiele retornaria para casa, mas sem dar muitos detalhes de onde ela está.

“A gente ainda não sabe direito. Já fomos à polícia, fizemos tudo o que tinha que fazer. Agora estamos esperando”, diz a irmã.

Desaparecimento – Geisiele saiu de casa na tarde de quarta-feira (26) para ir à agência da Caixa Econômica Federal, na Avenida Coronel Antonino, acompanhada pelo filho de um ano de idade e até o final da tarde desta quinta-feira (27) não havia dado notícias.

Gislayne negou que a irmã estivesse enfrentando qualquer problema familiar e que pudesse ter desaparecido por vontade própria. Ela saiu de casa para ir ao banco sacar R$ 4 mil que serviriam para a compra de um carro.

Na tarde da quarta-feira (26), Gislayne recebeu mensagens de texto do celular da irmã e foi informada que o celular de Geisiele foi encontrado na rua Bandeira, no Aero Rancho. Entretanto, Gislayne não conseguiu falar novamente com a pessoa e nem recuperar o celular.