Geral

Facebook desenvolve aplicativo para compartilhar em segredo

O facebook estaria preparando um aplicativo para dispositivos móveis com a finalidade de “micro-compartilhar” informações aos amigos próximos e familiares. Com o codinome “Moments”, o novo app terá como função compartilhamento seletivo (privado) muito mais rápido do que acontece atualmente no Facebook (que foca mais no contato do que na audiência), segundo o site americano […]

Arquivo Publicado em 17/09/2014, às 17h54

None
1159219695.jpg

O facebook estaria preparando um aplicativo para dispositivos móveis com a finalidade de “micro-compartilhar” informações aos amigos próximos e familiares.

Com o codinome “Moments”, o novo app terá como função compartilhamento seletivo (privado) muito mais rápido do que acontece atualmente no Facebook (que foca mais no contato do que na audiência), segundo o site americano Tech Crunch.

Fontes ligadas ao desenvolvimento do app afirmaram ao veículo que o produto ainda está sendo testado pelos empregados do Facebook. O nome Moments ainda é provisório e pode ser alterado.

O novo aplicativo da companhia capitaneada pelo presidente-executivo Mark Zuckerberg, imita o Cluster, um app que deixa as pessoas criarem um “espaço salvo” para compartilhar conteúdo com pequenos grupos como família, melhor amigo, colegas de escola e trabalho.

Jornal Midiamax