Faca e celular são encontrados escondidos dentro de parede de penitenciária em MS

Na manhã de quarta-feira (13), agentes penitenciários do Presídio Harry Amorim Costa encontraram vários produtos escondidos em uma parede. O estabelecimento fica localizado em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência gerado no 2º Distrito Policial do município, o agente fazia revista nas celas quando encontrou, na cela […]
| 14/08/2014
- 19:36
Faca e celular são encontrados escondidos dentro de parede de penitenciária em MS

De acordo com o boletim de ocorrência gerado no 2º Distrito Policial do município, o agente fazia revista nas celas quando encontrou, na cela 83, uma faca, um celular, um carregador e ainda uma quantia de maconha. De acordo com a polícia, os produtos estavam escondidos dentro da parede, em um buraco, tampado com pedras.

Elton Magno Vogado da Silva, de 28 anos, assumiu que os objetos eram seus e foi apresentado na delegacia, onde assinou termo de compromisso e, posteriormente, retornou ao presídio. Ele responderá pelo porte de drogas para consumo pessoal, por favorecimento real, pela entrada de aparelho telefônico de comunicação móvel e porte de arma.

Últimas notícias