Geral

Fábio é expulso com 4min em campo, e United acaba eliminado

O lateral direito Fábio teve um domingo para ser esquecido. Vilão, o brasileiro do Manchester United entrou no segundo tempo e conseguiu ser expulso com apenas quatro minutos em campo. Com um a menos, o time foi derrotado pelo modesto Swansea City por 2 a 1, em pleno Old Trafford, pela terceira fase da Copa […]

Arquivo Publicado em 05/01/2014, às 19h17

None

O lateral direito Fábio teve um domingo para ser esquecido. Vilão, o brasileiro do Manchester United entrou no segundo tempo e conseguiu ser expulso com apenas quatro minutos em campo. Com um a menos, o time foi derrotado pelo modesto Swansea City por 2 a 1, em pleno Old Trafford, pela terceira fase da Copa da Inglaterra. O vexame tira o United do torneio. Já o time do País de Gales vai à quarta fase.

Após ser rebaixado atuado pelo Queens Park Rangers em 2012/13, Fábio retornou de empréstimo ao United nesta temporada.

Sem Rooney e Van Persie, o United encontrou dificuldade desde o apito inicial. Aos 12min de bola rolando, Routledge já tinha deixado o Swansea em vantagem. Pouco tempo depois, Chicharito deixou tudo igual.

Na segunda etapa, Fábio entrou aos 31min e foi mais cedo para o chuveiro aos 35min ao dar uma entrada dura em adversário. Os visitantes aproveitaram o buraco na defesa rival e fizeram o segundo com Bony, nos acréscimos.

Jornal Midiamax