Ex-governador segue internado sem alteração no quadro de saúde

O ex-governador do Estado de Mato Grosso do Sul, Wilson Barbosa Martins, de 97 anos, segue internado sem alteração no quadro de saúde, de acordo com informações do boletim médico divulgado pelo diretor técnico Claudio Nascimento Soares, do Hospital do Proncor, localizado no Bairro Chácara Cachoeira, região nordeste de Campo Grande. A informação é que […]
| 14/08/2014
- 17:20
Ex-governador segue internado sem alteração no quadro de saúde

O ex-governador do Estado de Mato Grosso do Sul, Wilson Barbosa Martins, de 97 anos, segue internado sem alteração no quadro de saúde, de acordo com informações do boletim médico divulgado pelo diretor técnico Claudio Nascimento Soares, do Hospital do Proncor, localizado no Bairro Chácara Cachoeira, região nordeste de Campo Grande.

A informação é que não houve quaisquer tipos de alterações de parâmetros de função pulmonar, sendo assim, segue a nota informando que, ele permanece com necessidade de ventilação mecânica e sedado. Além de medicado, conforme o protocolo.

Wilson está internado desde a manhã de terça-feira (12) quando teve um mal súbito na própria casa, que fica na área central. Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado ao hospital.

Últimas notícias