Geral

Ex-goleiro do Arsenal é diagnosticado com problema cardíaco e se aposenta

Reconhecido após defender o Arsenal por longas temporadas, Manuel Almunia vai se aposentar do futebol, mas de forma forçada. O goleiro estava prestes a assinar com o Cagliari, da Itália, mas descobriu um problema cardíaco e anunciou sua aposentadoria. Nascido em Pamplona, Almunia rodou por clubes espanhóis até 2004, quando acertou sua transferência para o […]

Arquivo Publicado em 27/08/2014, às 14h43

None
643581787.jpg

Reconhecido após defender o Arsenal por longas temporadas, Manuel Almunia vai se aposentar do futebol, mas de forma forçada. O goleiro estava prestes a assinar com o Cagliari, da Itália, mas descobriu um problema cardíaco e anunciou sua aposentadoria.


Nascido em Pamplona, Almunia rodou por clubes espanhóis até 2004, quando acertou sua transferência para o Arsenal. Com os “Gunners”, o goleiro jogou 175 partidas em oito anos.


Almunia esteve no elenco vice-campeão da Liga dos Campeões da Europa na temporada 2005/06, quando o clube inglês foi derrotado pelo Barcelona. O goleiro chegou a entrar em campo para substituir o então titular Jens Lehmann.

Jornal Midiamax