Geral

Ex-comandante da PM não confirma se concorre nas próximas eleições

O ex-comandante da Polícia Militar coronel Carlos Alberto David dos Santos ainda não confirma a candidatura a deputado estadual nas próximas eleições, porém, o ex-comandante reafirmou nesta terça-feira (3), que já foi ‘sondado’ por mais de dez partidos. O militar ainda faz mistério sobre qual legenda se filiará caso entre na política, mas diz que […]

Arquivo Publicado em 04/06/2014, às 09h00

None
1356818876.jpg

O ex-comandante da Polícia Militar coronel Carlos Alberto David dos Santos ainda não confirma a candidatura a deputado estadual nas próximas eleições, porém, o ex-comandante reafirmou nesta terça-feira (3), que já foi ‘sondado’ por mais de dez partidos.


O militar ainda faz mistério sobre qual legenda se filiará caso entre na política, mas diz que entre os partidos que já foram descartados, estão o PMDB, PTB, PSDB, DEM e PT. O coronel disse ao Midiamax que sem dúvidas, a segurança pública com melhores condições na defesa do cidadão será o foco, caso a candidatura se confirme.


O ex-comandante disse ainda é favorável à diminuição da maioridade penal para 16 anos e ao aumento do tempo de internação dos adolescentes. “Hoje são penas extremamente baixas”, diz.

Jornal Midiamax