Geral

Evander Vendramini destaca campanha sem grandes gastos e discussão com a sociedade

O candidato pelo PP ao governo de Mato Grosso do Sul Evander Vendramini se apresentou na noite desta quinta-feira (18) como vereador por três mandatos em Corumbá e disse que a candidatura do partido será feita pelo debate, apresentando as propostas do governo à população. Vendramini disse que a sua candidatura e a de Alcides […]

Arquivo Publicado em 18/09/2014, às 23h51

None
914263173.jpg

O candidato pelo PP ao governo de Mato Grosso do Sul Evander Vendramini se apresentou na noite desta quinta-feira (18) como vereador por três mandatos em Corumbá e disse que a candidatura do partido será feita pelo debate, apresentando as propostas do governo à população.


Vendramini disse que a sua candidatura e a de Alcides Bernal (PP) são apresentadas por questões de Justiça. “Esperamos que a população possa avaliar propostas diferentes. A nossa aliança é exclusivamente com o povo e por uma discussão ampla com a sociedade”.


Para Evander, o gasto de R$ 25 mil até o momento mostra que a campanha é humilde e que irá ser conduzida sem grandes recursos financeiros. “Diferente dos outros, faremos política através do diálogo e da imprensa para debater e para que a população possa observar e avaliar que somos candidatos de renovação”.

Jornal Midiamax