Geral

EUA desejam trabalhar com o novo governo do Egito

O governo dos Estados Unidos afirmou nesta quarta-feira que está impaciente para trabalhar com o novo governo do presidente egípcio Abdel Fatah al-Sissi, ao qual estimula a realizar uma reforma dos direitos humanos. O presidente americano Barack Obama conversará em breve com Al-Sissi, ex-comandante do exército que foi eleito presidente do Egito, anunciou a Casa […]

Arquivo Publicado em 04/06/2014, às 10h09

None
884608284.jpg

O governo dos Estados Unidos afirmou nesta quarta-feira que está impaciente para trabalhar com o novo governo do presidente egípcio Abdel Fatah al-Sissi, ao qual estimula a realizar uma reforma dos direitos humanos.


O presidente americano Barack Obama conversará em breve com Al-Sissi, ex-comandante do exército que foi eleito presidente do Egito, anunciou a Casa Branca em um comunicado.


Al-Sissi, que dirige o Egito de fato desde que destituiu o islamita Mohamed Mursi há 11 meses, foi proclamado presidente com 96,9% dos votos, anunciou na terça-feira a Comissão Eleitoral.


O marechal, que passou à reserva para poder disputar a eleição presidencial, recebeu 23.780.104 votos, contra 757.511 do único rival, o líder da esquerda Hamdeen Sabbahi.

Jornal Midiamax