Pular para o conteúdo
Geral

EUA: comediante diz que palestinos “merecem estar mortos”

O comediante americana Joan Rivers disse, em resposta a um repórter da TMZ, que os palestinos “merecem estar mortos”, que são “um povo muito idiota” e aqueles que foram mortos são os “com o QI mais baixo”. Apesar da resposta ter sido gravada em vídeo, posteriormente ela publicou em sua conta no Facebook que seu […]
Arquivo -

O comediante americana Joan Rivers disse, em resposta a um repórter da TMZ, que os palestinos “merecem estar mortos”, que são “um povo muito idiota” e aqueles que foram mortos são os “com o QI mais baixo”. Apesar da resposta ter sido gravada em vídeo, posteriormente ela publicou em sua conta no Facebook que seu comentário foi “tirado de contexto.”

Quando o repórter disse que quase 2 mil palestinos haviam sido mortos durante a ofensiva israelense, Rivers – que em outras ocasiões já havia defendido Israel – colocou as mãos no rosto em tom de ironia e retrucou: “meu deus! Diga isso ao povo de Hiroshima!”. Em seguida, completou: “quando você declara guerra, você declara guerra. Eles começaram isso. Nós agora não contamos quem está morto. Você está morto, você merece estar morto. Não se atreva a tentar me fazer sentir mal por causa disso”.

A comediante declarou ainda que o governo do Hamas na Faixa de Gaza é “terrorista.” O repórter lembrou então que o governo havia sido eleito de forma democrática, ao que Rivers respondeu: “eles foram eleitos por um povo muito estúpido que não tem nem um lápis”.

Ela finalizou culpando os próprios palestinos por estarem mortos. “Eles foram avisados para irem embora. Eles não saíram. Se você não sai, você é um idiota. Pelo menos aqueles que foram mortos são os com um baixo QI”.

Arrependida, a comediante escreveu uma mensagem em seu Facebook explicando o que seria um mal entendido. “O que eu disse é que a guerra é um inferno e infelizmente existem civis que são vítimas de um conflito político. Nós, os Estados Unidos, certamente sabemos disso, já que 69 anos depois nós ainda sentimos a culpa por Hiroshima e Nagasaki”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

UEMS mantém até dia 20 inscrições para seleção e preenchimento de vagas para professor temporário

Dois casos de varíola dos macacos são confirmados na fronteira com Corumbá

Juíza de MT alega tentativa de intimidação após ser investigada por intervir a favor do marido

PM que fazia romaria é morto com um tiro no peito

Notícias mais lidas agora

terenos

Prefeitura de Terenos suspende R$ 9,6 milhões em contratos investigados por fraude

Criação de Mato Grosso do Sul foi cartada que mudou o destino de Campo Grande e reinventou o Centro-Oeste

Diretora de licitação pediu ‘brinde’ em nome de marido vereador após ajudar empreiteiro

rayssa

Rayssa Leal erra manobras, sofre quedas e fica fora das finais na SLS de Paris

Últimas Notícias

Famosos

Vencedora do Oscar, Diane Kaeton morre aos 79 anos

Neste sábado (11), a atriz Diane Keaton faleceu aos 79 anos. A vencedora do Oscar morreu na Califórnia, nos Estados Unidos. Conforme a revista People, a causa da morte ainda não foi divulgada oficialmente. Reconhecida em Hollywood, a artista venceu o Oscar de melhor atriz em 1977. Na época, ela interpretou papel no filme “Annie … Continued

Brasil

Papa Leão XIV receberá Lula no Vaticano na próxima semana

O presidente já realizou encontros com os últimos três papas

Polícia

Motociclista levava criança e mulher a 120 km/h em moto sem retrovisores

Os envolvidos foram encaminhados para a Santa Casa; a mulher teve sua perna amputada e a crianças está estável

Famosos

De Luan Santana a Ney Matogrosso, relembre pessoal da arte que ‘levou e leva’ MS para o mundo

Neste 11 de outubro comemora-se a divisão do Estado