Etapa final de circuito de vôlei acontece neste domingo no Parque das Nações Indígenas

As duplas que vão se enfrentar na final do Circuito Challenger Banco do Brasil, circuito de vôlei de praia, nas categorias feminina e masculina, já foram definidas. A etapa final acontece na manhã deste domingo (17), no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande (MS), e reúne cerca de 200 pessoas, entre fãs do esporte […]
| 17/08/2014
- 17:11
Etapa final de circuito de vôlei acontece neste domingo no Parque das Nações Indígenas

As duplas que vão se enfrentar na final do Circuito Challenger Banco do Brasil, circuito de vôlei de praia, nas categorias feminina e masculina, já foram definidas.

A etapa final acontece na manhã deste domingo (17), no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande (MS), e reúne cerca de 200 pessoas, entre fãs do esporte e famílias. Esta é última etapa do Circuito.

Na categoria masculina, se enfrentam na final a dupla Allyson e Guto contra Bernart e Leo Gomes. Ainda no começo da manhã, foi cumprida a etapa da semifinal masculina. Além disso, Val e Angela disputam a final feminina com a dupla Adrezza e Luciana.

O presidente-diretor da Funesp (Fundação Municipal de Esporte), José Eduardo Amâncio da Mota (Madrugada) disse que, embora Campo Grande não tenha praia, a arena montada no Parque é considerada a melhor do País.

Madrugada destacou, ainda, nomes fortes do Estado na modalidade. “Eles têm conseguido destaque mesmo com pouco patrocínio”. Muitos deles, ressalta, se mantêm no esporte com a ajuda dos pais e treinadores. “O grande problema é a falta de patrocínio, embora tenham um bom resultado”.

O presidente citou as duplas de Três Lagoas, Siana e Vitória e outros nomes do Estado, que já participaram de circuitos na Capital, Rondônia e até Olimpíadas. Ainda segundo Madrugada, o objetivo é trazer, para Campo Grande, no segundo semestre de 2015 ou primeiro de 2016, uma etapa de um dos maiores campeonatos da modalidade no País.

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias