Os estudantes aprovados por meio do Sistema de Seleção Unificada () para ingressar em algum curso de graduação da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) devem matricular-se até amanhã (6).

A lista dos aprovados na quinta chamada já está disponível no site da Copeve/UFMS pelo http://www.copeve.ufms.br/sisu2014v/. A matrícula deve ser realizada das 7hh30m às 10h30m ou das 13h30m às 16h30m na Secretaria Acadêmica da Unidade onde o curso é oferecido.

Segundo a assessoria da universidade, o recomendado é que a matrícula seja feita o quanto antes, para que se falte algum documento haja tempo de providenciá-lo. Não será aceita a matrícula do candidato que deixar de entregar qualquer dos documentos exigidos no edital, perdendo este o direito à vaga, que será preenchida pelo candidato imediatamente subsequente da lista de classificação do curso.

O edital completo com todas as regras e documentação exigida está disponível neste link: http://www-nt.ufms.br/manager/titan.php?target=openFile&fileId=1892. Também há um formulário de e perfil socioeconômico que deve ser preenchido para a matrícula, que está disponível também no site da Copeve.