Geral

Estudantes aprovados na 5ª chamada da UFMS têm até amanhã para fazer matrículas

Os estudantes aprovados por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para ingressar em algum curso de graduação da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) devem matricular-se até amanhã (6). A lista dos aprovados na quinta chamada já está disponível no site da Copeve/UFMS pelo http://www.copeve.ufms.br/sisu2014v/. A matrícula deve ser realizada das 7hh30m […]

Arquivo Publicado em 05/03/2014, às 16h52

None

Os estudantes aprovados por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para ingressar em algum curso de graduação da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) devem matricular-se até amanhã (6).

A lista dos aprovados na quinta chamada já está disponível no site da Copeve/UFMS pelo http://www.copeve.ufms.br/sisu2014v/. A matrícula deve ser realizada das 7hh30m às 10h30m ou das 13h30m às 16h30m na Secretaria Acadêmica da Unidade onde o curso é oferecido.

Segundo a assessoria da universidade, o recomendado é que a matrícula seja feita o quanto antes, para que se falte algum documento haja tempo de providenciá-lo. Não será aceita a matrícula do candidato que deixar de entregar qualquer dos documentos exigidos no edital, perdendo este o direito à vaga, que será preenchida pelo candidato imediatamente subsequente da lista de classificação do curso.

O edital completo com todas as regras e documentação exigida está disponível neste link: http://www-nt.ufms.br/manager/titan.php?target=openFile&fileId=1892. Também há um formulário de pré-matrícula e perfil socioeconômico que deve ser preenchido para a matrícula, que está disponível também no site da Copeve.

Jornal Midiamax