Geral

Estudante fica ferido por tiros de arma de fogo após discutir com colega de escola

Estudante fica ferido por tiros de arma de fogo depois de discutir com colega na tarde desta terça-feira (5), na Vila Monte Cristo, em Amambai, a 342 quilômetros de Campo Grande. Segundo a polícia, o desentendimento teria começado entre os alunos na escola. O irmão de um deles, um adolescente de 17 anos, tentou tirar […]

Arquivo Publicado em 06/08/2014, às 11h51

None

Estudante fica ferido por tiros de arma de fogo depois de discutir com colega na tarde desta terça-feira (5), na Vila Monte Cristo, em Amambai, a 342 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a polícia, o desentendimento teria começado entre os alunos na escola. O irmão de um deles, um adolescente de 17 anos, tentou tirar satisfação.

O aluno se desentendeu com o padrinho do outro garoto envolvido na briga, Jovelino Ostemberg, de 34 anos. De posse de uma arma Jovelino acabou atirando contra o adolescente.

O Corpo de Bombeiros socorreu o estudante que foi ferido nas costas e encaminhado ao hospital. A mãe do adolescente, uma mulher de 48 anos, disse que o jovem está bem, mas que não foi possível retirar a bala, que teria ficado alojada na região lombar.

Jovelino fugiu do local depois de disparar contra o estudante. A Polícia está investigando o caso.

Jornal Midiamax