Geral

Estrangeiros são encontrados mortos em praia do RN

Dois europeus foram encontrados mortos neste fim de semana em uma casa na Praia de Jenipabu, na costa do Rio Grande do Norte. Os corpos do croata Ante Stanic, 57 anos, e do sueco Faik Nekic, 78, estavam com pés e mãos amarrados, cabeças com sacos plásticos e sinais de tortura. A perícia da polícia, […]

Arquivo Publicado em 10/03/2014, às 12h48

None

Dois europeus foram encontrados mortos neste fim de semana em uma casa na Praia de Jenipabu, na costa do Rio Grande do Norte. Os corpos do croata Ante Stanic, 57 anos, e do sueco Faik Nekic, 78, estavam com pés e mãos amarrados, cabeças com sacos plásticos e sinais de tortura. A perícia da polícia, que trabalha com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte) determinou que ambos morreram sufocados e que uma televisão e uma bomba d’água foram levadas do local.

Informações preliminares da investigação dão conta de que a casa em Jenipabu pertencia ao croata, que possuía visto permanente no Brasil e passava temporadas no País comprando e vendendo terrenos no Rio Grande do Norte. Ante Stanic tinha hábito de promover festas em sua casa, e vizinhos disseram que uma mulher esteve no local na última sexta-feira; imagens de uma câmera de segurança de perto da casa do europeu já foram recolhidas e enviadas à polícia. O sueco não residia no Brasil e fazia uma visita ao amigo croata.

Jornal Midiamax