‘Esta eleição se transformou em luto’, diz no Twitter candidata do PSOL à Presidência

A candidata do PSOL à Presidência da República, Luciana Genro, lamentou no Twitter a morte do também candidato Eduardo Campos, do PSB. Ele estava em avião que caiu sobre casas no bairro do Boqueirão, em Santos, litoral paulista, na manhã desta quarta-feira (13). “Confirmação da morte de Eduardo Campos é uma tragédia terrível! Minha solidariedade […]
| 13/08/2014
- 19:22
‘Esta eleição se transformou em luto’, diz no Twitter candidata do PSOL à Presidência

A candidata do PSOL à Presidência da República, Luciana Genro, lamentou no Twitter a morte do também candidato Eduardo Campos, do PSB. Ele estava em avião que caiu sobre casas no bairro do Boqueirão, em Santos, litoral paulista, na manhã desta quarta-feira (13).

“Confirmação da morte de Eduardo Campos é uma tragédia terrível! Minha solidariedade a família e amigos. Esta eleição se transformou em luto”, postou Luciana.

Ela foi a primeira concorrente de Campos a comentar o assunto nas redes sociais. Ao todo, 11 candidatos disputam a Presidência da República.

Campos, ex-governador de Pernambuco, disputava o cargo pela primeira vez. Tinha 49 anos, era casado e deixa cinco filhos.

Últimas notícias