A proposta de proporcionar uma vivência lúdica de imersão com projeção de imagens de todos os setores da Feira chamou a atenção dos visitantes da 6ª edição da Feira do Empreendedor, que aconteceu do dia 21 a 24 de agosto.

Com uma estrutura de 350 m² e 16 metros de diâmetro que recebe projeções mapeadas e sincronizadas em seu interior formando uma imagem de 360 graus, o Espaço Conexão 360° ligava os setores do , Indústria, Comércio e Serviços, focando o desenvolvimento das micro e pequenas empresas; além de ressaltar as características do sul-mato-grossense.

Para o estudante de 17 anos, Victor Bezerra que veio de para conhecer a Feira do Empreendedor “o espaço é muito legal. Porque faz uma combinação de todos os projetos que estão acontecendo aqui”.

O estudante ficou impressionado com a novidade e disse ser a primeira vez que vê algo parecido. “A explicação que acompanha as imagens é muito importante porque influencia e ajuda bastante para as pessoas que querem se tornar empreendedoras”, afirma Victor.