Geral

Equipes do 10º BPM e representantes da Solurb e do lixão se reúnem com catadores

Com a chegada há pouco de duas viaturas do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar) em frente do portão de acesso ao lixão no Bairro Dom Antônio Barbosa, região sudoeste de Campo Grande, representantes da Solurb e do depósito também apareceram no local e pediram para se reunir com o presidente dos catadores de reciclável, […]

Arquivo Publicado em 03/06/2014, às 14h40

None

Com a chegada há pouco de duas viaturas do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar) em frente do portão de acesso ao lixão no Bairro Dom Antônio Barbosa, região sudoeste de Campo Grande, representantes da Solurb e do depósito também apareceram no local e pediram para se reunir com o presidente dos catadores de reciclável, Rodrigo Leão.


Eles não quiseram falar com a equipe do Midiamax, mas se restringiram a informar que estão ali para resolver a situação da melhor maneira, sem exaltações. Enquanto isso, os demais catadores continuam bloqueando a entrada do lixão, com cartazes com palavras de ordem.


A intenção do grupo é ter uma resposta de quando será construída a área de transição, onde eles poderão trabalhar em condições salubres.



Jornal Midiamax