Geral

Equipe de MS participa de Circuito Paralímpico em Uberlândia

A delegação da Associação Campo-Grandense Paradesportiva Driblando as Diferenças (ADD.MS), que conta com o apoio do governo do Estado, participa neste fim de semana, 22 e 23 de fevereiro, da Fase Regional Centro Leste Circuito Paralímpico Loterias Caixa de Atletismo, Halterofilismo e Natação, em Uberlândia (MG). A competição deve contar com a participação de mais […]

Arquivo Publicado em 19/02/2014, às 11h59

None

A delegação da Associação Campo-Grandense Paradesportiva Driblando as Diferenças (ADD.MS), que conta com o apoio do governo do Estado, participa neste fim de semana, 22 e 23 de fevereiro, da Fase Regional Centro Leste Circuito Paralímpico Loterias Caixa de Atletismo, Halterofilismo e Natação, em Uberlândia (MG).

A competição deve contar com a participação de mais de 500 atletas de oito Estados da região Centro-Oeste e mais os Estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Acre e Rondônia, na luta por vagas na etapa nacional.

A delegação da ADD.MS é formada por 22 paratletas, sendo 15 na modalidade de atletismo e sete da natação; no total a delegação da ADD será composta por 35 pessoas.

O governo do Estado por intermédio da Fundesporte disponibilizou o ônibus para  a viagem.

A competição é organizada pelo Comitê Paralímpico Brasileiro.

Jornal Midiamax