Geral

Envolvido em morte de menino de 11 anos não se apresenta e outro permanece foragido

Valmor Martins Cabreira, 26 anos, um dos três envolvidos na morte do menino Matheus Garcia Cabral, 11 anos, acertado por uma bala perdida em troca de tiros, ainda não se apresentou à polícia. O crime ocorreu no dia 23 de dezembro, na Rua Elídio Pinheiro, no Bairro Dom Antônio Barbosa, região sul de Campo Grande. […]

Arquivo Publicado em 03/01/2014, às 21h52

None

Valmor Martins Cabreira, 26 anos, um dos três envolvidos na morte do menino Matheus Garcia Cabral, 11 anos, acertado por uma bala perdida em troca de tiros, ainda não se apresentou à polícia.

O crime ocorreu no dia 23 de dezembro, na Rua Elídio Pinheiro, no Bairro Dom Antônio Barbosa, região sul de Campo Grande. O terceiro envolvido, Anderson Patrício de Oliveira, 27 anos, ainda está foragido.

O advogado de Valmor garantiu que ele se apresentaria ainda nesta semana. Na segunda-feira (30), Jefferson Osmar Teixeira Ramão, 25 anos, se apresentou na 5º Delegacia de Polícia da Capital e teve a prisão preventiva decretada. De acordo com o delegado Devair Aparecido Francisco, não houve informações sobre a apresentação dos outros envolvidos. “Estamos no zero a zero”, afirma.

Na ocasião do crime, Jefferson teria  disparado contra Anderson para se defender também de tiros, supostamente, disparados por este por desavença familiar. Valmor estava acompanhando um dos envolvidos em um bar da região.

Jornal Midiamax