Geral

Enteado armado com faca persegue padrasto

Homem de 25 anos teve que fugir do enteado, de 22 anos, que tentava lhe desferir golpes com uma faca, na última sexta-feira (3), na rua da Conquista em Camapuã – a 135 km de Campo Grande. Segundo o registro policial, a vítima relatou que na data anterior houve um desentendimento familiar entre dois irmãos, […]

Arquivo Publicado em 05/01/2014, às 13h42

None

Homem de 25 anos teve que fugir do enteado, de 22 anos, que tentava lhe desferir golpes com uma faca, na última sexta-feira (3), na rua da Conquista em Camapuã – a 135 km de Campo Grande.


Segundo o registro policial, a vítima relatou que na data anterior houve um desentendimento familiar entre dois irmãos, que estavam brigando, diante do fato, a vítima informou a mãe dos mesmos e sendo assim ela ligou para a Polícia Militar, mas um dos irmãos acredita que quem chamou a polícia foi à vítima, ficando assim perseguindo o mesmo com intenção de matar.


Na sexta-feira, a vítima estava em sua residência onde convive com a sua esposa, mãe do autor, quando o mesmo pegou uma faca e foi em direção da padrasto eo mesmo teve que fugir.


A vítima relatou que teme pela sua vida. O caso foi registrado como ameaça na Delegacia de Polícia para devidas providências.

Jornal Midiamax