O ex-jogador Ronaldo foi homenageado pela escola de samba Gaviões da Fiel no carnaval de São Paulo, na madrugada do último domingo. E enquanto a escola estava sendo avaliada pelos jurados na apuração, o ex-craque participava de um jogo beneficente ao lado de estrelas como Zidane, Figo e Marta contra o Young Boys, na Suiça.

E o desempenho do craque não pode ser comparado ao da escola na apuração dos votos. Enquanto a Gaviões recebia 10 em quesitos como bateria e enredo, Ronaldo se esforçava para tentar algo de diferente na partida.

Dos 35 minutos em que esteve em campo, o fenômeno tentou uma cavadinha que não deu certo, pedalou para cima do zagueiro e isolou a bola após um bom passe de Zidane.

Ronaldo ainda pode ver de perto o suiço Stéphane Chapuisat dar um show particular e marcar três gols para o Young Boys ainda no primeiro tempo.

E a saída de campo de Ronaldo parece ter afetado a Gaviões da Fiel na apuração e a escola chegou a receber notas como 9.4 e chegou a ocupar a 11ª colocação na classificação do Carnaval de São Paulo.