Geral

Enersul esclarece que incêndio na fabrica de piscinas não tem relação com a rede

A comunicação da Enersul informa que não há qualquer relação do incêndio que atingiu a fabrica de piscinas Aqua New Piscinas com o fornecimento de energia. De acordo com o comunicado não procede à informação de que o fogo teria vindo da rede. “O sistema não registrou nenhum problema, e quando ocorre qualquer anormalidade a […]

Arquivo Publicado em 14/02/2014, às 16h21

None
276385661.jpg

A comunicação da Enersul informa que não há qualquer relação do incêndio que atingiu a fabrica de piscinas Aqua New Piscinas com o fornecimento de energia.


De acordo com o comunicado não procede à informação de que o fogo teria vindo da rede. “O sistema não registrou nenhum problema, e quando ocorre qualquer anormalidade a rede possui um sistema de proteção que desliga a energia instantaneamente”.


O comunicado ainda afirma que se a rede tivesse causado o incêndio toda à região ficaria sem energia. “A rede que atende a região onde esta a fabrica operou em plena normalidade. Somente um trecho foi desligado a pedido do Corpo de Bombeiros por exigência do protocolo de segurança”.


A resposta da Enersul seria contra a acusação da proprietária Dirce Maria Bernardes, 50 anos, em que uma testemunha garante que o fogo teria vindo do fio de alta tensão.

Jornal Midiamax