Geral

Empresário de São Paulo tenta aplicar o golpe do seguro em MS

O empresário Demilson Antônio Bordignon, 52, tentou aplicar o golpe do segura na cidade de Aquidauana no mês de janeiro, ao simular o furto do próprio caminhão no mês de janeiro. Demilson registrou o furto do caminhão, porém a polícia desconfiou da história da suposta vítima. O suspeito, que trabalha no ramo de transporte da […]

Arquivo Publicado em 05/02/2014, às 21h25

None

O empresário Demilson Antônio Bordignon, 52, tentou aplicar o golpe do segura na cidade de Aquidauana no mês de janeiro, ao simular o furto do próprio caminhão no mês de janeiro. Demilson registrou o furto do caminhão, porém a polícia desconfiou da história da suposta vítima.

O suspeito, que trabalha no ramo de transporte da cidade de Mogi Mirim (SP), disse que veio do estado paulista e deixou seu caminhão, em frente a casa onde se hospedou, na rua 16 de Julho e na manhã seguinte, não teria mais encontrado o caminhão.

O Núcleo de Inteligência ouviram testemunhas afirmando que não houve furto e sim, uma tentativa de “golpe do seguro”. De acordo com a Polícia Civil, o empresário então confessou que queria dar o golpe pro conta de dificuldades financeiras.

Demilson disse na delegacia, que resolveu “sumir” com o caminhão, entregando a um comparsa que levaria ao Paraguai.

Esta pessoa foi até Campo Grande e se encontrou com Demilson, que depois foram até Aquidauana e, conforme o combinado levou o caminhão para o país vizinho. O empresário responderá por tentativa de estelionato e responderá ao processo em liberdade.

Jornal Midiamax