Geral

Empolgado após vitória e de olho em vaga, time de MS pega Flamengo pela Copa SP

O Aquidauanense, um dos dois representantes de Mato Grosso do Sul na Copa São Paulo de Juniores de futebol, enfrenta nesta segunda-feira (6) o Flamengo, em jogo que será transmitido pelo Sportv e Espn Brasil. O time de Aquidauana surpreendeu evenceu a primeira partida, contra o Noroeste-SP, por 2 a 1, e vem empolgado em […]

Arquivo Publicado em 06/01/2014, às 20h58

None
777067827.jpg

O Aquidauanense, um dos dois representantes de Mato Grosso do Sul na Copa São Paulo de Juniores de futebol, enfrenta nesta segunda-feira (6) o Flamengo, em jogo que será transmitido pelo Sportv e Espn Brasil. O time de Aquidauana surpreendeu evenceu a primeira partida, contra o Noroeste-SP, por 2 a 1, e vem empolgado em busca da classificação.

Confiantes, os torcedores do Azulão organizaram concentração na Praça dos Estudantes, no centro de Aquidauana, a partir das 17h para assistir a partida, que será transmitida em um telão.

O Flamengo também venceu na primeira rodada, 4 a 1 sobre o Santo André-SP. A equipe carioca declarou à imprensa nacional estar preocupada com os contra-ataques e a velocidade do ataque do time sul-mato-grossense. O treinador do Mengão, Cléber dos Santos, afirmou considerar o Aquidauanense perigoso e pregou “pés no chão” aos atletas. No ano passado, o Flamengo empatou com o Rondonópolis-MT e foi eliminado na primeira fase da competição.

A partida acontecerá às 20h (horário de MS), no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru.

Jornal Midiamax