Geral

Em Nota, MPF e PF desmentem problema entre os dois órgãos

Após notícias veiculadas pela imprensa campo-grandense alegando problema entre o Ministério Público Federal e a Polícia Federal, os órgãos publicaram nota desmentindo problema entre eles. Confira abaixo na íntegra. Diante das notícias veiculadas nas edições de 24/03/2014 e 11/04/2014, no Jornal Correio do Estado, em que se afigura um estremecimento das relações institucionais en...

Arquivo Publicado em 14/04/2014, às 20h45

None

Após notícias veiculadas pela imprensa campo-grandense alegando problema entre o Ministério Público Federal e a Polícia Federal, os órgãos publicaram nota desmentindo problema entre eles. Confira abaixo na íntegra.

Diante das notícias veiculadas nas edições de 24/03/2014 e 11/04/2014, no Jornal Correio do Estado, em que se afigura um estremecimento das relações institucionais entre o Ministério Público Federal e a Polícia Federal, as duas instituições, em nota conjunta, vêm esclarecer o que se segue:

As investigações a cargo da Polícia Federal contam com acompanhamento do Ministério Público Federal e se desenvolvem no interesse público de cumprimento da lei e defesa da sociedade.

Polícia Federal e Ministério Público Federal atuam em convergência de esforços para consecução de suas missões constitucionais de combate ao crime e promoção da justiça, mormente nesta região de fronteira, reafirmando o compromisso de cooperação mútua em favor da sociedade.

Jornal Midiamax