Geral

Em MS, jovem denuncia cabeleireira que ‘roubou’ 20 centímetros de cabelo

Jovem de 22 anos denunciou à polícia o roubo de pelo menos 20 centímetros de seu cabelo em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande. Ela disse que estava em casa com os filhos quando três pessoas chegaram no local, dois homens e uma mulher. A mulher, com sotaque paraguaio, informou a jovem que […]

Arquivo Publicado em 31/05/2014, às 13h34

None

Jovem de 22 anos denunciou à polícia o roubo de pelo menos 20 centímetros de seu cabelo em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande.

Ela disse que estava em casa com os filhos quando três pessoas chegaram no local, dois homens e uma mulher. A mulher, com sotaque paraguaio, informou a jovem que estaria montando um salão de cabeleireiro no Bairro Vila Esperança. De acordo com a jovem, após uma rápida conversa, a mulher pediu para ver o seu cabelo.

Ela conta que sentou na cadeira e com o uso de um pente a mulher manuseou o seu cabelo. O trio foi embora e ao passar a mão no cabelo, a jovem notou que a suposta cabeleireira teria cortado cerca de 20 centímetros do cabelo.

Há três meses, a polícia chegou a prender em Dourados três mulheres que estavam em posse de várias mechas de cabelo, que são vendidos em salões especializados.

Jornal Midiamax